Matheus Ferreira
Olha não vou mentir...
O B.Henrique é um jogador mediano, atravessa uma boa fase.
O ruim dessa negociação é perder ele durante o campeonato e só ter mais um jogador no elenco que possa jogar de primeiro volante com a mesma qualidade. (O jogador em questão é o Cristian, que estava bem até se lesionar)
Isso mostra a falta de planejamento da nossa diretoria, deveriam subir alguém da base que faça o papel de primeiro volante, pq o Willians é ruim demais!
em Mercado da bola > BH vai sair...
Em resposta ao tópico:
Palermo vai pagar 10,2 milhões! Grana muita altas, não vai ter como segurar boatos na italia que o Corinthians está oferecendo o jogador ou seja quem pagar mais leva Luciano já vazou também...





