Post de Sandra no fórum "Humor" do Meu Timão 19 de Agosto de 2016 às 09h15 Sandra Lima Grande otário este ai e o palmares. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mundial do Palmares" 19/08/2016 às 08h57 Se ele falou tá falido...