Post de Marcelo no fórum "Humor" do Meu Timão 19 de Agosto de 2016 às 21h39 Marcelo Castro Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Procede?" 19/08/2016 às 12h48 Antis piram kkkkk