Post de Luiz no fórum "Off topic" do Meu Timão

Achei o título meio forte, claro que o Neymar é muito mimado mas esse 'agora vocês vão ter que me engolir' é uma referência ao Zagalo e por causa das grandes críticas que ele sofreu

Em resposta ao tópico: "A diferença entre Neymar e um Homem!"

Neymar após primeiro medalha com a seleção: 'Agora vão ter que me engolir'

Serginho, maior líbero de todos os tempos e medalista de ouro: 'Eu não me acho merecedor, sou um cara normal, só o Sérgio filho da Dona Didi de Pirituba'

Falem o que quiser do Neymar, que joga bem, que é jovem e faz o que quiser, mas uma coisa que é uma das mais valiosas no ser humano é a Humildade. Em um moleque mimado, quanto mais olofotes, mais marra; Em um homem, independentemente de mídia e fama, suas raízes e humildade prevalecem, saudando a mãe então, é de tirar o chapéu!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X