Post de Leonardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 23 de Agosto de 2016 às 18h48 Leonardo Fontes O último que sair apague a luz...tão acabando com o clube Quem gostou gostei 4 ThaAcabaramThiagoAlexandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "quem sera o proximo a sair?" 23/08/2016 às 18h48 Quem será o próximo a sair pois do jeito que tá vai ficar só o roupeiro.'dificil assim'.