Post de Leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leandro Sa
Já chegou msm, não tem mais jeito...
Boa sorte
Vai Corinthians
Em resposta ao tópico: "O jogador que faltava?"
E aí nação!
Fiz uma pesquisa de estatísticas entre Luciano, André e Gustavo, claro, sei que Luciano não era tão centroavante assim, as vezes não jogava todos os jogos, mesma coisa com o André. Mas acreditando dessa vez em números, fiquei bem otimista com o Gustavo, pelo menos ele tenta bastante o gol, coisa que o André deixava a desejar. Segue aí.




