Post de Leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Já chegou msm, não tem mais jeito...

Boa sorte

Vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "O jogador que faltava?"

E aí nação!

Fiz uma pesquisa de estatísticas entre Luciano, André e Gustavo, claro, sei que Luciano não era tão centroavante assim, as vezes não jogava todos os jogos, mesma coisa com o André. Mas acreditando dessa vez em números, fiquei bem otimista com o Gustavo, pelo menos ele tenta bastante o gol, coisa que o André deixava a desejar. Segue aí.

Abraço a todos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X