Eduardo Perez
Série B cara?
Tá maluco?
Podemos e devemos manifestar as opiniões.
Afirmar como você o fez que 'teremos que provar uma nova série B' no mínimo é 'ardido' para minhas orelhas.
Já tivemos esta experiência e devemos, tirar dela o melhor...
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria economizando?
Em citação ao post:
O Corinthians é um 'mini Brasil' comandado por mafiosos.
Pq toda negociação do clube os valores são em sigilo? Querem enganar o fisco ou a torcida? Obvio que a torcida.
Pq Andrés vive falando que ser dirigente é a pior coisa mas nunca larga o clube mesmo não tendo cargo?
Pq um time campeãoé vendido a preço de banana, e depois de sofrer esse desfalque devido as multas baixas, o clube continua com jogadores titulares com multas baixas?
Pq o mesmo empresario (laranja) continua tendo jogadores no time principal, mesmo oo elenco se reformulando?
Galera, nosso time esta sendo sugado. Eu espero que venha logo a queda técnica pq só assim a torcida vai cobrar como deve cobrar. Infelizmente teremos que provar de uma nova Serie B pra que a gente acorde e tire esse esquema que tem la.