Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Série B cara?

Tá maluco?

Podemos e devemos manifestar as opiniões.

Afirmar como você o fez que 'teremos que provar uma nova série B' no mínimo é 'ardido' para minhas orelhas.

Já tivemos esta experiência e devemos, tirar dela o melhor...

Em citação ao post:

O Corinthians é um 'mini Brasil' comandado por mafiosos.

Pq toda negociação do clube os valores são em sigilo? Querem enganar o fisco ou a torcida? Obvio que a torcida.

Pq Andrés vive falando que ser dirigente é a pior coisa mas nunca larga o clube mesmo não tendo cargo?

Pq um time campeãoé vendido a preço de banana, e depois de sofrer esse desfalque devido as multas baixas, o clube continua com jogadores titulares com multas baixas?

Pq o mesmo empresario (laranja) continua tendo jogadores no time principal, mesmo oo elenco se reformulando?

Galera, nosso time esta sendo sugado. Eu espero que venha logo a queda técnica pq só assim a torcida vai cobrar como deve cobrar. Infelizmente teremos que provar de uma nova Serie B pra que a gente acorde e tire esse esquema que tem la.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X