Genesio Martins
Excelente resposta Adriano. É isso mesmo, só que tem gente que não consegue enxergar desta maneira, fazer o quê? Mas somos todos Corinthianos, isso é o quê importa.
em Bate-Papo da Torcida > CÁSSIO, terrível, até quando?
Em citação ao post:
Meu amigo, isso faz 4 anos.. Quem vive de passado e museu.
Ultimamente ele está falhando muito, uma coisa é ter gratidão e outra é ver o cara falhando e o manter pq fez parte de conquistas.
