Mario Mariano
E a diretoria segue 'monitorando'...
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo - Mano Menezes
Em citação ao post:
Gente vamos esquecer o Mano, pow parece que só tem ele de técnico no mundo, pará né.
Pow tem muito bons técnico tanto aqui no Brasil como no mercado sul-americano é só esses incompetentes procurar.