Post de André no fórum "Notícias" do Meu Timão
André Cunha
Com a derrota das Sereias e o empate em casa do Grêmio, permanecemos no G4...
Pelo menos até a próxima rodada.
Com a derrota das Sereias e o empate em casa do Grêmio, permanecemos no G4...
Pelo menos até a próxima rodada.