Peterson Martins
AMBEV e ouvir falar em R$ 50 milhões
em Notícias > Corinthians negocia patrocínio e lançará sua nova camisa em setembro
Em resposta ao tópico:
No mês do aniversário, Timão terá o lançamento de uniforme alternativo e já negocia a substituição do fornecedor de bebidas oficiais. Estrella Galícia deve ser anunciada.
Em setembro, no mês que completa 106 anos, o Corinthians deve ter duas novidades vindas do departamento de marketing: o lançamento da nova terceira camisa, que chega para substituir a laranja, e um novo acordo de patrocínio.
Apesar de sigiloso, o projeto da terceira camisa pode ser semelhante aos uniformes alternativos de Barcelona e Manchester City, clubes que também são patrocinados pela Nike, possivelmente nas cores azul e roxa. Algumas imagens vazadas em sites internacionais não foram confirmadas pelo clube.
Já o acordo comercial será para o novo fornecedor oficial de bebidas do Timão. O departamento jurídico negocia o distrato com a Ambev, com quem o clube tem acordo até abril de 2017. Apesar de não expor sua marca na camisa, a fábrica de bebidas exibe a marca Brahma em placas no CT Joaquim Grava, nos painéis de entrevista e é parceira do Timão no 'Movimento por um futebol melhor'.
Nos próximos dias, um contrato com a cervejaria espanhola Estrella Galícia deve ser fechado, com valores considerados bem mais vantajosos. O valor da multa rescisória será coberto pelo grupo espanhol.
Presidente do grupo no Brasil, o empresário Fábio Rodrigues é torcedor e sócio do Corinthians. Na visão dos envolvidos, a parceria pode dar à marca europeia a projeção que ela necessita no momento. O marca pretende abrir uma fábrica no Brasil no próximo ano.
Ótima Notícia!