Post de Sonaspista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2016 às 09h59 Sonaspista Gouveia Mandar o Cristóvão embora já é uma Vitória Quem gostou gostei 1 Guilherme Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "palpites quarta feira?" 29/08/2016 às 19h19 Fluminense 0 x 1 Corinthians se jogamos igual o começo do Cristóvão... Se jogar igual atualmente 2x1!