Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sabe quando isto vai parar? Quando TODOS cancelarem seus FT. Quando deixarem de ir ao estádio e deixar a arena VAZIA. Quando os produtos licenciados encalharem nas prateleiras... Esta diretoria de corruptos sõ vai sentir quando doer no bolso...TEM que parar de financiar BANDIDO...

Em resposta ao tópico: "2ª divisão, 2017."

Seguinte, vamos ser pessimistas aqui, segundo o que eu li o mandato do pior presidente da história vai até 2018.

Segundo o grande presidente, o time não tem dinheiro pra nada, esses monte de refugo que ficou, vai ser a base do time pra 2017, e do jeito que o presidente e o técnico são bundões eu não duvido que o Cristóvão fique para o ano que vem.

E mesmo que tenha dinheiro, me fale uma boa contratação dessa diretoria para o ano de 2016...

Com esse time, essa diretoria e esse técnico começo a me preocupar, tomara que seja coisa da minha cabeça!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X