Post de Pauloh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pauloh Henryque
Abandonar não mais eu eu também cancelei meu ft, e estarei nos jogos da maneira mais chata, alguma coisa tem que ser mudada nessa direção e se tiver que ser dessa forma que seja




