Post de Pauloh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Abandonar não mais eu eu também cancelei meu ft, e estarei nos jogos da maneira mais chata, alguma coisa tem que ser mudada nessa direção e se tiver que ser dessa forma que seja

Em citação ao post:

Eu nunca vou te abandonar! Eu nunca vou te abandonar! (Pq eu te amo) Eeeuuu sooooooou CORINTHIANS! Eeeeeuuu sssssssoooouuu CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X