Post de Jon4than no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Técnico mais promissor, ano passado já havia feito o mesmo pelo Sport, este ano consolidou na Ponte

Em resposta ao tópico: "Eduardo Baptista No Corinthians"

Gente vocês já deram uma olhada na campanha da ponte preta? Ou melhor já repararam no posicionamento e na obediencia tática dos jogadores em campo? Apezar de ter em mãos um elenco de serie b, esse cara vem fazendo milagre na serie A do BR, 34 pontos a 3 pontos de nós a frente de times como São Paulo, inter, at paranaense, Fluminense etc... Sem falar que ele já foi preparador físico do Timão em 2007 e seu pai nelsinho já foi campeão brasileiro em 90 com o Timão, e paulista em 97 ou seja já há uma identificação, eu particularmente já avia reparado nele pelo trabalho no sport antes. Tomara que essa diretoria também enxergue assim por que nada contra mais o Cristóvão e muito fraco, acho também que o elenco e um dos piores dos últimos anos mais nas maõs desse cara que faz o que faz com aquele elenco da ponte acho que estariamos bem melhor. E vocês o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X