Ricardo Toledo
Isto é verdade... Mais uma 'Cristovada' rs
em Bate-Papo da Torcida > Que Hipocrisia!
Em citação ao post:
Acho que o time não tirou o pé o time estava até bem só que Cristóvão mexeu no time na hora errada pq o Marlone estava bem no segundo tempo, poderia te espera mais um pouco para mexer