Post de Arthur no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Precisamos de Fabrício Oya nesse time, é o meia camisa 10 autêntico que falta

Em resposta ao tópico: "a base pipoca no profissional?"

Para quem fica latindo isso a toa, tá aí a resposta do Leo Principe, jogou muito

Mais uma prova que a molecada da base que ganha tudo merece chance

Eu duvido que não tem pelo menos 5 moleques da base que jogam melhor que o Lucca ou Guilherme de centroavante

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X