Post de Arthur no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 01 de Setembro de 2016 às 13h40 Arthur Vinícius Precisamos de Fabrício Oya nesse time, é o meia camisa 10 autêntico que falta Quem gostou gostei 1 Vai Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "a base pipoca no profissional?" 31/08/2016 às 23h45 Para quem fica latindo isso a toa, tá aí a resposta do Leo Principe, jogou muito Mais uma prova que a molecada da base que ganha tudo merece chance Eu duvido que não tem pelo menos 5 moleques da base que jogam melhor que o Lucca ou Guilherme de centroavante