Jorge Souza
Léo principe tá representando, Arana sempre que foi exigido representou, Pedro Henrique estava de titular absoluto na zaga até se machucar... Enfim, quem pipoca é só quem não tem qualidade!
em Análise dos jogos > A base pipoca no profissional?
Em resposta ao tópico:
Para quem fica latindo isso a toa, tá aí a resposta do Leo Principe, jogou muito
Mais uma prova que a molecada da base que ganha tudo merece chance
Eu duvido que não tem pelo menos 5 moleques da base que jogam melhor que o Lucca ou Guilherme de centroavante