Post de renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem atuação do leo principe, foi um tapa na cara da diretoria, comissão técnica e alguns torcedores que não acredita na base

Sabemos que o Fagner é atualmente o melhor na sua posição no Brasil, mais não podemos deixar de aproveitar a nossa base, e ontem o Leo principe foi um exemplo, assim como o Pedro Henrique já tinha dado esse exemplo depois de uma falha ter voltado e jogado muito bem, hoje poderia estar sendo o titular absoluto e sem ninguém reclamar.

O erro da nossa diretoria e comissão técnica que ali estava, foi não ter aproveitado a base junto com aquele grupo hoje poderia estar arrebentando no time titular Marciel, Matheus pereira, Gabriel Vasconcelos, Leo jabá, Maycon, acho que a cada setor do Corinthians deveria ser obrigado na reserva ser um garoto da base para gnhar experiencia e amadurecer no clube

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X