Kayan Ziga
Impossível afirmar isso!
Pode sim dizer que são jogadores que tem potencial e podem vir a ser grandes jogadores... Daí à falar que é um timaço, tem um abismo!
Maycon e Marciel não dão conta de proteger um sistema defensivo de um time como o Corinthians. Durante anos tivemos a melhor defesa por termos sempre um cão de guarda à frente da zaga, e nenhum desses tem esse perfil forte de marcação. Bla bla bla de 'futebol moderno não tem esse volante' é balela! Funciona em alguns times europeus com elenco fantástico e no videogame só!
Mas passou da hora de ter testado o Isaac! Nem que seja por alguns minutos... Pões o mlk pra jogar #$!@% ! Nosso ataque está na pegada Tiririca... Pior que tá não fica! Então põe ele pra jogar... O máximo que vai acontecer é não resolver! Mas existe a chance de sermos surpreendidos e arrumarmos uma solução boa!
em Análise dos jogos > A base pipoca no profissional?
