Michael Silva
Pedro Henrique, Léo Príncipe, Arana, Marciel, Maycon, Oya e Jabá, ano que vem eles têm que compor pelo menos o banco de reservas do profissional, tá mais que provado que a nossa base não pipoca.
em Análise dos jogos > A base pipoca no profissional?
Em resposta ao tópico:
Para quem fica latindo isso a toa, tá aí a resposta do Leo Principe, jogou muito
Mais uma prova que a molecada da base que ganha tudo merece chance
Eu duvido que não tem pelo menos 5 moleques da base que jogam melhor que o Lucca ou Guilherme de centroavante