Post de Euclides no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

As atuações do Léo Príncipe mostram como subestimamos nossa base. Não precisamos estar sempre formando craques, mas se formarmos jogadores que sejam, pelo menos, aptos a compor o elenco, teremos uma economia considerável.

Basta que se recorde dos salários que ganhavam jogadores dispensáveis nos últimos anos, como Ibson, André, Lodeiro, Alan Mineiro, Edílson, Wallace etc. Com certeza o bom trabalho que é feito na base - apesar dos escândalos - resulta em frutos melhores do que movimentar milhões de reais para contratar jogadores meia boca.

Se desses jogadores para compor elenco sair um craque, já estaremos no lucro de qualquer jeito.

Em resposta ao tópico: "a base pipoca no profissional?"

Para quem fica latindo isso a toa, tá aí a resposta do Leo Principe, jogou muito

Mais uma prova que a molecada da base que ganha tudo merece chance

Eu duvido que não tem pelo menos 5 moleques da base que jogam melhor que o Lucca ou Guilherme de centroavante

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X