Post de Euclides no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Euclides Cesar
As atuações do Léo Príncipe mostram como subestimamos nossa base. Não precisamos estar sempre formando craques, mas se formarmos jogadores que sejam, pelo menos, aptos a compor o elenco, teremos uma economia considerável.
Basta que se recorde dos salários que ganhavam jogadores dispensáveis nos últimos anos, como Ibson, André, Lodeiro, Alan Mineiro, Edílson, Wallace etc. Com certeza o bom trabalho que é feito na base - apesar dos escândalos - resulta em frutos melhores do que movimentar milhões de reais para contratar jogadores meia boca.
Se desses jogadores para compor elenco sair um craque, já estaremos no lucro de qualquer jeito.



