Post de MATHEUS no fórum "Notícias" do Meu Timão 02 de Setembro de 2016 às 20h47 Matheus Araujo Quando vi o sobrenome pensei: 'Vish mais um que só vai mamar no Timão...' Kkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Davidson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/09/2016 às 19h36 Tem o nome Garcia, no meio já não gostei, ponto falei.kk's