Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2013 às 19h35 Rodrigo J Beleza.. Mas o Bale, Iniesta, Ribéry, CR7 voltam pra marcar? Quem gostou gostei 2 MariaAntonio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/09/2013 às 13h57 Po, cara que time fraco, pq você não monta esse logo Cassillas, lahm, Thiago silva, gil, marcelo Ralf, bale, iniesta, ribéry Cristiano ronaldo e messi