Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o Roger machado, logo logo vai descer aqui no Timão de helicoptero...pode esperar.

Em resposta ao tópico: "[Analisando] Roger Machado"

Está sendo noticiado na ESPLIXO, que o técnico gremista vive momento semelhante ao de Cristóvão Colombo, e que está prestes a ser demitido, se nosso comandante navegador não conseguir engrenar nossa embarcação, ele seria o nome a ser procurado? Vale lembrar que ele recusou uma proposta de aumento de seu salário em 100 %, quando Tite foi pra seleção, e o mesmo foi indicado pelo Adenor. Técnico jovem e promissor, o questionamento vem sendo parecido com o que sofreu Tite, e sofre Cristóvão, apostar em um jogador que não vem rendendo.

O que vocês acham desse nome?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X