Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Robson vamos la,

O tópico em si não foi julgar o erro ou algo do tipo, até porque como já disse vi o jogo, time dos bambis é horrível e mesmo se não fosse isso talvez perderiam mesmo, Coloco para você um mesmo cenário, do que foi ano passado, cada lance nosso p enfoque era maior! A mesma globo fez isso ano passado contra nós, lances aonde o erro era milimétrico, colocavam gaciba e paulo cesar de oliveira para falar que era lance para se acertar e tudo mais...

Em citação ao post:

Pára véio, o que você tá fazendo agora é o mesmo que fizeram quando anularam o gol do Vasco contra a gente pela Libertadores.

Do que adianta o Tira Teima mostrar que tá impedido?

Vai invalidar o lance por causa do recurso eletrônico? Não, não vai!

Erro milimétrico. Nem os jogadores do SPFW reclamaram. Erros acontecem pra todos e contra todos e todo mundo aqui ficava puto quando diziam que estavam nos beneficiando ano passado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X