Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou jogando a versão demo desde o dia que saiu, melhorou bastante mesmo, mas na versão demo não tem narração ainda.

Quando sair o jogo completo vou comprar mais pela narração do Milton Leite, que eu acho que será fantástico kkkkkkkk, mas ainda falta muito pra chegar perto da jogabilidade do fifa.

Em resposta ao tópico: "Novo Pes 2017"

Galera estive vendo materia sobre o novo Pes 2017 e tanto grafico como jogabilidade melhorarao muito além do narrador que será o milton leite pra mim o melhor locutor esportivo do momento superando em muito o chato do Thiago leifert vi uma materia completa no globo e comparem a melhoria e grande até nos visuais dos jogadores acho que vai valer a pena compralo e ver o nosso Timão em mais uma plataforma de diversão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X