Marcelo Silva
O cara é muito ruim...
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão e suas Alterações
Em resposta ao tópico:
Ola galera!Que tipo de alterações o Cris realizou, acovardou o time e perdeu o jogo para ele mesmo.O jogo estava nas nossas mãos e tirou o Gustavo quando poderia tirar o Lucca que não estava bem, depois trocou o G.Ae coloca Willians. Aí fica difícil crer no Cris!