x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro que esse comentarista é Anti, segundo que agente não precisa de um cara igual a Tite, ninguém tá comparando, apenas queremos um time jogando normal, sem burrice e sem passar vergonha, esses comentaristas antis estão adorando isso, por isso elogiam, pra continuar essa draga. Os últimos 8 jogos ganhamos 2 e perdemos todos jogos fora de casa.

em Bate-Papo da Torcida > Será que o Praetzel está errado?

Em resposta ao tópico:

'Cristóvão Borges paga o preço de substituir Tite, no comando do Corinthians. Desde que chegou, as comparações são difíceis para o treinador. Mesmo assim, ainda mantém o time na 4ª colocação do Brasileiro e com chances de seguir na Copa do Brasil.

Qual treinador suporta as saídas de titulares importantes em meio a um campeonato? E sem as reposições devidas? As críticas dos torcedores são normais, mas exageradas. Cristóvão foi gênio na vitória sobre o Sport ao sacar um volante e lançar um atacante, vencendo por 3 a 0. Contra o Santos, foi crucificado porque tentou uma formação defensiva, quando dominava a partida com vitória parcial por 1 a 0. Se não tivesse perdido, seria parabenizado. Não deu certo, não serve para o Corinthians. Não pode ser assim.

A cultura resultadista do Brasil só atrapalha e torna a pressão insuportável no dia-a-dia dos profissionais. Quem sabe não esperamos o final da temporada para sermos definitivos? Se o Corinthians ganhar um título, será um acaso pelas dificuldades do ano e decisões da diretoria. E isso nenhum treinador poderia garantir. Afinal, dez jogadores deixaram o Corinthians de janeiro ao final de agosto. Até os grandes europeus sentiriam.'

Isso foi o que escreveu o colunista Alexandre Praetzel do UOL eu li e reli isso, fiquei refletindo e pensando será que ele está errado? Será que a torcida não está culpando demais um treinador que não é brilhante ao nível de Tite pois hoje Tite está no nível de Guardiola, Ancelloti, entre outros da Europa, será que o torcedor não devia pensar um pouco antes de criticar tanto, o cara perdeu titulares, as peças de reposição foram jogadores vindo da serie B e a torcida só critica, enfim eu acho um pouco injusto isso, Deixem suas opiniões, criticas construtivas sempre são muito bem recebidas, tmj fiel, Vai Corinthians

Responder ao post do Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Antonio Nunes

    JESUS, Maria e José!

    Última resposta há 7 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Time da CBF passou vergonha e o italiano só mascando bubbaloo

    Criado há 19 segundos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Para quem falava mal do Igor Thiago, o cara é frio demais na frente do gol

    Última resposta há 22 segundos por Madson Augusto

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Ancelotti é um Abel Ferreira hoje

    Última resposta há 52 segundos por Stephen Nash

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    É oficial: Ancelotti odeia o Endrick

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Stalislawsky

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    Brasil foi para a Copa sem um meia-armador

    Última resposta há 1 minuto por PoP CoRn Disco CLuB disco

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Off - ancelotti

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Ancelotti, R$5 milhões por mês

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Isaac Sousa

    Enquanto isso o velhote

    Última resposta há 2 minutos por Bruno Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Salvador Delá

    Kakakakakakakala

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico