x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todos sabemos que existe um abismo de diferença entre Tite e Cristóvão, o tempo de ter paciência com ele acabou e ele ainda assim comete os mesmo erros.

O cara veio sem currículo algum pra cá, nunca treinou time grande e nunca ganhou nem Master Liga, ele é o errado sim por causa das péssimas substituições que faz em cada jogo, mas o verdadeiro culpado é na verdade a diretoria que o contratou!

em Bate-Papo da Torcida > Será que o Praetzel está errado?

Em resposta ao tópico:

'Cristóvão Borges paga o preço de substituir Tite, no comando do Corinthians. Desde que chegou, as comparações são difíceis para o treinador. Mesmo assim, ainda mantém o time na 4ª colocação do Brasileiro e com chances de seguir na Copa do Brasil.

Qual treinador suporta as saídas de titulares importantes em meio a um campeonato? E sem as reposições devidas? As críticas dos torcedores são normais, mas exageradas. Cristóvão foi gênio na vitória sobre o Sport ao sacar um volante e lançar um atacante, vencendo por 3 a 0. Contra o Santos, foi crucificado porque tentou uma formação defensiva, quando dominava a partida com vitória parcial por 1 a 0. Se não tivesse perdido, seria parabenizado. Não deu certo, não serve para o Corinthians. Não pode ser assim.

A cultura resultadista do Brasil só atrapalha e torna a pressão insuportável no dia-a-dia dos profissionais. Quem sabe não esperamos o final da temporada para sermos definitivos? Se o Corinthians ganhar um título, será um acaso pelas dificuldades do ano e decisões da diretoria. E isso nenhum treinador poderia garantir. Afinal, dez jogadores deixaram o Corinthians de janeiro ao final de agosto. Até os grandes europeus sentiriam.'

Isso foi o que escreveu o colunista Alexandre Praetzel do UOL eu li e reli isso, fiquei refletindo e pensando será que ele está errado? Será que a torcida não está culpando demais um treinador que não é brilhante ao nível de Tite pois hoje Tite está no nível de Guardiola, Ancelloti, entre outros da Europa, será que o torcedor não devia pensar um pouco antes de criticar tanto, o cara perdeu titulares, as peças de reposição foram jogadores vindo da serie B e a torcida só critica, enfim eu acho um pouco injusto isso, Deixem suas opiniões, criticas construtivas sempre são muito bem recebidas, tmj fiel, Vai Corinthians

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Phil Corintiano

    Podem criticar!

    Última resposta há 3 segundos por Wogel Tobler de Morais

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians é raça

    Trocam os nomes, mas os problemas continuam

    Última resposta há 7 minutos por Filipe Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    Repasse estacionamento do shopping

    Última resposta há 9 minutos por EhNois Smith

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodolpho O

    ARMANDO MENDONÇA - saqueava o almoxarifado pra supostamente ganhar favores pra RCE...

    Última resposta há 10 minutos por Filipe Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canal do Mill

    ENQUETE: Quem foi maior/melhor pelo Corinthians?

    Última resposta há 10 minutos por Diego dgr

    166votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Breno Bidon é fantástico (vídeo)

    Última resposta há 10 minutos por Wogel Tobler de Morais

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Lembram do fanático Tião Fiel do jornal Lance?

    Última resposta há 12 minutos por Wogel Tobler de Morais

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jonathan Natan

    Reforço de Impacto no Corinthians

    Última resposta há 14 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magister da Grécia

    Coronado ii

    Última resposta há 15 minutos por Leonardo De Paula

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luiz C. S. Junior

    A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge

    Última resposta há 16 minutos por Sammyr Abdala

    39respostas

    acessar o tópico