Post de Jacson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Jacson D.
Pelo amor de Deus Cristóvão Lucca NÃO! Time de quarta contra o coxa se fosse eu, um mero coadjuvante, escalaria assim. 4-2-3-1 (Cássio, Fagner, Balbuena, Vilson, Uendel, Camacho 1° volante e Rodriguinho 2°, Marlone na esquerda, Giovanni A. Na direita, M Gabriel no meio como armador e na frente o centroavante Gustavo. Ou 4-1-4-1 com somente o Camacho de Volante e Rodriguinho e Marquinhos no meio.
Em resposta ao tópico: "Marlone e Fagner deitando pela direita no 1º tempo. O que Cristóvão faz?"
Manda o Marlone para o lado esquerdo, tira o homem de referência e coloca o MG na direita. Ainda deixa o nulo Lucca e mande ele fazer o pivô.
Aí toma o empate, o GA sente e ele bota o Willians, mas não bota o Willians de primeiro volante, que é a função, dele. Bota quase como armador no lado direito e centralizou o MG haha
Pra completar ele coloca o Romero hahahah
A direita tá boa? O time tá jogando bem? Vamos agora ferrar com o que tá dando certo. Boa, Cristóvão. Você não merece treinar um tima com a grandeza do Corinthians. Pede para sair!



