Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2016 às 10h04 Sandra Lima Que saudades amiguinho Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/09/2016 às 19h53 Podem me negativar mas o time de 2014 dava muito mais animo tinha um atacante de verdade Guerrero um técnico de verdade Mano Menezes e um time de verdade não esse resto de china que temos hoje.