Post de Felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Felipe Garcia
Sobre a possível demissão do técnico, nosso presidente respondeu isso:
“Está de brincadeira quem imagina isso”, afirma o presidente corintiano Roberto Andrade, depois de ser perguntado pelo Blog sobre o desejo de milhares de torcedores em relação à saída de Cristóvão.'
Faz uma meia hora que essa materia saiu, quem quiser ver na integra tá ai embaixo o link






