Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Setembro de 2016 às 23h25 Sergio Ricardo Xi mais aqueles que cancelaram o fiel torcedor como e que vai assistir aos jogos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A semana que inicia..." 18/09/2016 às 23h11 ...seja um marco zero, um novo começo para nós torcedores Corinthianos Cristóvão é passado Carille é o Treinador (Bem ou Mal) Que a semana seja de alegria para todos nós Quarta tem jogo VAI CORINTHIANS Eu nunca vou te abandonar, PORQUE EU TE AMO, EU SOOOOOOU CORINTHIANS