x

Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ansioso para ver o Balanço Patrimonial de 2016.

em Bate-Papo da Torcida > 52 milhões gastos no 'dia a dia'

Em resposta ao tópico:

Essa foi a última do nosso Pres:

https://www.meutimao.com.br/noticia/224624/roberto_de_andrade_sobre_buraco_de_r_52_mi_na_grana_de_negociacoes_foi_usado_no_dia-a-dia Roberto de Andrade explica Roberto de Andrade explica 'buraco' de R$ 52 mi na grana de negociações O presidente Roberto de Andrade admitiu um 'buraco' de R$ 52 milhões no dinheiro das negociações de jogadores do Corinthians em 2016 meutimao.com.br meutimao.com.br

Ele não se preocupou em especificar que foram para 'acertar salários dos jogadores', ou 'pagar despesas do clube', simplesmente disse que quase METADE do dinheiro da venda do time campeão de 2015 foi gasto no 'dia a dia'. Isso é mais dinheiro do que o gasto na compra do Pato, em 2013, tão criticada por Roberto de Andrade.

Em outra entrevista, o mesmo Roberto de Andrade afirmou que não conseguiu manter Renato Augusto por cláusulas contratuais que o obrigariam a pagar 4 milhões ou vendê-lo à China:

http://blogdoohata.blogosfera.uol.com.br/2016/09/19/loucura-eu-nao-faco-ou-pode-nao-haver-amanha-diz-presidente-corintiano/ ?Loucura eu não faço, ou pode não haver amanhã?, diz presidente corintiano - Esporte - UOL Esporte ?Loucura eu não faço, ou pode não haver amanhã?, diz presidente corintiano - Esporte - UOL Esporte O presidente corintiano, Roberto de Andrade, reiterou diversas vezes em entrevista exclusiva ao blog, realizada na semana passada: 'Nomes' para reforçar a... blogdoohata.blogosfera.uol.com.br blogdoohata.blogosfera.uol.com.br

Isso vindo de quem se elegeu pela chapa 'Transparência'.

Vale lembrar casos memoráveis como a convocação de 'conversa' com a comissão técnica sobre a alegação 'o presidente sou eu'. Sem contar o gesto obsceno à torcida, a 'garantia' do treinador no cargo e logo após sua demissão.

Sinceramente meus amigos, todos aqui tem suas opiniões, seu posicionamento político e suas convicções, mas acredito que todos que 'perdem' seu tempo aqui é por amor a esse clube. Nós sempre rebatemos as notícias denegrindo nossa Arena, que afirmavam que havia rombo e falta de pagamento de parcelas. Será que eles estavam realmente errados?

Nosso presidente falta com a verdade, ilude e desrespeita o torcedor e dissimula os fatos nas questões mais simples. É possível acreditar que em algo tão grandioso quanto o balanço financeiro da instituição ele está tomando as decisões corretar e vai nos entregar um clube melhor em 2017, ao menos nisso?

E esses 52 milhões? Vão ficar por isso mesmo? Esse é o time do povo ou o time do Roberto de Andrade?

Responder ao post do Ronaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Breno Bidon é fantástico (vídeo)

    Última resposta há 6 minutos por israel dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magister da Grécia

    Coronado ii

    Última resposta há 10 minutos por Mike Cruz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodolpho O

    ARMANDO MENDONÇA - saqueava o almoxarifado pra supostamente ganhar favores pra RCE...

    Última resposta há 12 minutos por Flávio Sena

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Barrigada Souza

    Última resposta há 19 minutos por Fábio Franco

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcos Oliveira

    Stabile e pior que o Augusto por ser incapaz de trazer novas receitas

    Última resposta há 34 minutos por James

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Perdemos o Flora

    Última resposta há 35 minutos por Hilton Lima germano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    O problema não é exatamente a Fatal Fans

    Última resposta há 36 minutos por Fellipe Do Nascimento Ropelatto

    134respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de El Tranquillo

    O pior é que o Armandão nem nega que pegou os uniformes...

    Última resposta há 36 minutos por Armando mendonça g.o.a.t

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    ENQUETE: Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?

    Última resposta há 43 minutos por Bruno

    458votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Willian Cruzeiro Martins

    CORINTHIANS interessado em zagueiro!

    Última resposta há 44 minutos por Diego dgr

    17respostas

    acessar o tópico