Post de Júnior no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 21 de Setembro de 2016 às 00h09 Júnior Mari É uma vergonha!o clube que deveria ter no mínimo 70%!base de empresários! Quem gostou gostei 1 Gustavo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/09/2016 às 17h05 Na base tem jogadores bons também, mas já sabemos como é, se for 90% do Garcia joga, se não, não joga.