Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for pra punir que seja com parte do estádio interditado e não sem torcedor igual aos outros clubes, foi mais rápido essa punição do que o Rubinho barrichello correndo na stock car kkkkkkkkkkkkk.

Em resposta ao tópico: "Vejam como é coerente o STJD"

Briga no Beira Rio em 31 de Julho (Quase 2 meses): Depredação e invasão de campo.

O que aconteceu com o Inter: Nada

Briga entre porcos e urubus em Brasilia, 5 de junho (3 meses e meio atrás), a punição só veio em setembro, com interdição de um setor do estádio.

Confronto na Arena Corinthians: 17 de setembro, a punição foi anunciada 2 dias depois, com um setor interditado antes mesmo do julgamento.

Parabéns ao STJD, que agilidade hein?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X