Post de Lucas no fórum "Off topic" do Meu Timão 21 de Setembro de 2016 às 19h59 Lucas Grizinsky Ficou bonita mesmo mano, me arrisco até a dizer que ficou até melhor que a azul! Quem gostou gostei 2 WesleyREINALDO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sugestão da camisa do timão" 21/09/2016 às 19h19 Fala galera, O que acham? Uma agência Ues Designer gráfico criou em cima da camisa azul. Fico chic largado em...