Post de J@A no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2013 às 23h02 J@a Corinthians Se o Corinthians quer mais um zagueiro deveria tentar contratar o Coates. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acabou a novela Dedé!!!" 23/01/2013 às 18h02 ACABOU DE SAIR A notícia NO SITE LANCENET. VASCO RECUSA PROPOSTA DO CORINTHIANS, E DEDÉ FICA NO VASCO. FIM DA NOVELA? TOMARA que SIM!