Post de Jonathan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 15 de Setembro de 2013 às 21h50 Jonathan állison Deus queira, não agüento mais ver o Ibson jogando.. Quem gostou gostei 2 Fabio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "cristian será?" 15/09/2013 às 21h48 Cristian acaba de postar em seu twitter: 'o bom filho a casa torna..' https://twitter.com/16_CristianB