x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu fui até procurar no Wikipedia.

O Levir ganhou de importante duas Copas do Brasil. Só. O resto estadual. E ainda tem comentarista esportivo (e até um blogueiro aqui do meutimão) que vem falar que ele é 'técnico de top'. Esse é enganador.

em Bate-Papo da Torcida > Deslumbrante e impecável Arena Corinthians causa aborrecimento no...

Em resposta ao tópico:

Levir Culpi deu mais um piti daqueles. Como sempre, sem razão, o chorão acusou o Timão de forma intensa e sobrou até para a impecável Arena Corinthians.

Ele, de forma desonesta, teve a cara de pau de falar mal do vestiário dos visitantes da super Arena Corinthians, que é um dos melhores, ou senão o melhor vestiário de visitantes do planeta.

Isso demonstra que ódio dele vinha desde antes da bola rolar. Ele, como anti que é, deve ter ficado furioso em ver o patrimônio que o Corinthians tem, o quão completa, ampla e moderna é a casa da fiel. Ano passado, ele já tinha ido lá na arena com o Atlético-MG, mas, ir pela segunda vez, parece ter o sufocado muito.


Ele viu apenas os vestiários e as partes que dão apoio aos jogadores e treinadores e quase infartou, imagina se desse um giro pelas outras partes da arena, como hall, áreas de circulação da leste/oeste, praças de alimentação, centro de convenções etc.

Será que ele queria usar também a sala de aquecimento principal, a mais moderna e com formato exclusivo, com direito a arquibancada, e por isso ficou mais irritadinho?


Desejo ao Levir, em dobro, tudo o que ele deseja ao Corinthians.

E quanto ao flu, o rei do tapetão, devedor de 3 séries B (fora outras coisas graves), é inacreditável a choradeira.

Não existe razão para isso. Razão teve ano passado no mata mata contra o Palmeiras, com vários lances que os ferraram, mas eles não reclamaram, foram dá parabéns aos nossos rivais. A inveja e o temor pelo crescimento, mais ainda, do Corinthians, deixa os antis loucos.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_______________________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/319815/mata-matas_nao_existe_zica_na_arena_corinthians Mata-Matas: não existe zica na Arena Corinthians! O Corinthians vai, via de regra, ser eliminado muito em mata-matas na Arena Corinthians, mesmo ela sendo um caldeirão que ferve com a FIEL. Historicamente, o... meutimao.com.br meutimao.com.br

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Se libertem de BETs

    Última resposta há 0 segundos por Vitor Ramos

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Você sabia? Antes do Corinthians, Memphis já balançava as redes na Neo Química Arena

    Última resposta há 9 segundos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Armando Mendonça da a entender que Stabile desviou uniformes?

    Última resposta há 29 segundos por Juca Palácios

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cornell Corinthians

    Memphis não joga amanhã 🤬🤬😡😡👹

    Última resposta há 34 segundos por Zzba Bazz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Guedes

    Vitinho

    Última resposta há 2 minutos por Goleiro Césio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Bruce Wayne

    Flora não é importante para o Corinthians, entendam isso!

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Tim Brauch

    Flora

    Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neto Fiel

    Hoje é o Flora, amanhã vai ser outro. A questão é a bagunça do Corinthians

    Criado há 5 minutos por Neto Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off

    Última resposta há 5 minutos por Walter White

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jonathan Natan

    Reforço de Impacto no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Stenio da Silva Alves

    8respostas

    acessar o tópico