Post de Ian no fórum "Notícias" do Meu Timão

Faltou o Pedro Henrique, zagueiro

Em resposta ao tópico: "Base do Corinthians começa a ter espaço e reconhecimento. Há tempos que isso não ocorria!"

Para o jogo entre Corinthians X Fluminense, na Arena Corinthians às 16h desse domingo, teremos grandes novidades.

Nada mais nada menos do que 9 jogadores formados na base do Corinthians foram relacionados para tal jogo. Era isso o que nós torcedores pedíamos insistentemente!

São eles:

  • Goleiro: Matheus Vidotto
  • Zagueiro: Léo Santos
  • Laterais: Fagner, Léo Príncipe e Guilherme Arana
  • Volantes: Marciel e Warian
  • Atacantes: Léo Jaba e Carlinhos.

*Yago e Isaac não são totalmente formados da base corintiana, e por isso não entram nesses dados.

Fato esse que era quase extinto nesses últimos anos no Timão. A base do Corinthians tem fama de ser vitoriosa em muitos campeonatos, porém não é aproveitada no time profissional.

Parece que agora os planos pra molecada serão outros.

Esperamos ser o primeiro de muitos jogos deles, e que daqui pra frente eles sejam melhores valorizados.

Desejo, não só eu como os 40 milhões de loucos, apoio para todos eles.

Parabéns e agora é só demonstrar vontade e raça com esse manto, o maior do Brasil.

Boa sorte e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X