Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Grizinsky
Sabe me dizer quem é pior
Romero ou Gustavo?
Pois eles se esforçar muito pra ser um pior que o outro pqp
Sabe me dizer quem é pior
Romero ou Gustavo?
Pois eles se esforçar muito pra ser um pior que o outro pqp