Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Setembro de 2016 às 11h11 Sandra Lima Ao menos ele esta representando a Fiel em campo. Quem gostou gostei 1 José Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/09/2016 às 11h08 Sim, foi o melhor em campo ontem!