Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Platine
Diretoria pensando em se desfazer de um dos goleiros do time e pelo que li e não acreditei, estão considerando negociar o Walter... Cássio, ídolo, já ganhou tudo mas já deu né...







