Sandra Lima
NO RJ não tem estádio pr flalido jogar?
Em resposta ao tópico:
Porque esse time de mulambo do #$!@% não vai jogar em outro lugar, será que eles querem dizer que até em São Paulo eles têm a maior torcida?
Acho que tá na hora da federação paulista proibir esse time bosta de jogar no Pacaembu, não sei se isso é possível.