Post de Luiz Carlos De no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ano que vem vai ser artilheiro de algum estadual por outro clube, e vai ser vendido por uns 8 milhões de euros...

Em resposta ao tópico: "A vida de Isaac"

Ganhando em casa, não entra.

Perdendo em casa, não entra.

Ganhando fora, não entra.

Perdendo fora, não entra.

Goleando em casa, com 40min do 2ºT, não entra.

E assim já se foram 7 meses esquentando um banco...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X