Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem muitos, iremos denunciar e vão surgir mais, é a grandeza.

Em resposta ao tópico: "'só um aviso'"

Só um aviso Fiel, Tem muito anti Espalhado aqui Nesse Fórum Pqp Muito mesmo, e eles não estão apenas Tumultuando o ambiente, estão Provocando Muitos membros do Fórum. Hoje mesmo na hora Do jogo Teve 2 antis me provocando porém não entrei na provocações deles e Denunciei a moderação. E Se tiverem um caso parecido peço que não caiam na provocações deles, Pois quem pode acabar se dando mal são Vocês.
Obrigado passar Bem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X