Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Rios
Tem muitos, iremos denunciar e vão surgir mais, é a grandeza.
Em resposta ao tópico: "'só um aviso'"
Só um aviso Fiel, Tem muito anti Espalhado aqui Nesse Fórum Pqp Muito mesmo, e eles não estão apenas Tumultuando o ambiente, estão Provocando Muitos membros do Fórum. Hoje mesmo na hora Do jogo Teve 2 antis me provocando porém não entrei na provocações deles e Denunciei a moderação. E Se tiverem um caso parecido peço que não caiam na provocações deles, Pois quem pode acabar se dando mal são Vocês.
Obrigado passar Bem!




