Post de Danilo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 29 de Setembro de 2016 às 12h58 Danilo Gabriel Uma boa, mas eles não aceitariam fácil! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Cássio por Pedro Geromel" 29/09/2016 às 11h49 Ambos tem contrato com Corinthians e Grêmio respectivamente até o final de 2019. Como surgiu um rumor na última janela deles querendo Cássio, por que não propor uma troca? Opinem!