Post de ETERNO6X1 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo e incluo aí o Guilherme e o Marlone. Infelizmente acreditamos em jogadores que provaram não ter condições de jogar no Corinthians. Jogar no sport, patético e san7os é fácil, no Corinthians tem que ser diferenciado.

Em citação ao post:

Reclamam do Romero, mas acho que esse ai é o mais inútil do time. Seguido pelo Giovani Augusto, Lucca e Willians que é igualmente fraco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X