Post de ETERNO6X1 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eterno6x1 Reservas
Concordo e incluo aí o Guilherme e o Marlone. Infelizmente acreditamos em jogadores que provaram não ter condições de jogar no Corinthians. Jogar no sport, patético e san7os é fácil, no Corinthians tem que ser diferenciado.



